sexta-feira, 17 de outubro de 2008

COCA-COLA DE PANO, esta marcou minha epóca.


Na primeira postagem sobre camisas, não poderia deixar de postar algo tão forte para mim, que tenho certeza que foi o inicio do amor pelo clube e pelas suas camisas, em 1985 fui ao Mineirão em uma das varias semi-finais do Brasileirões que o Glorioso ficou a ver navios...naquela quarta-feira vi que o gramado era mais verde e o Coritiba tambem, o galo ainda não usava esta Penalty de pano como Coca-Cola tambem de tecido costurado e silkdado. Fui dai que comecei a gostar do futebol no geral, quando juntei meus primeiros trocados fui logo querendo comprar uma camisa com a coca, mas nesta epóca 1987, tinha meus 12 anos e a grana era curta, alem de curta, o Brasil ainda estava no processo de inflação, então a cada três meses a camisas aumentava cerca de uns 300%, a frustação por não conseguir comprar a camisa era grande e fui, pois se passaram 1987, 88, 89, 90,...dai entrou o fabricante DELLERBA em 1991, quando consegui comprar fui uma tampão DELLERBA com COCA-COLA silkado, em 1992, bem valeu a pena, com ela assisti o galo ser campeão da primeira CONMEBOL naquele ano, bem apos 20 anos, ano passado, graças aos amigos colecionadores e ao ML, consegui adquirir algumas destas peças com a COCA de pano. Depois postarei mais sobre tais e suas respectivas fotos.

Nenhum comentário: